Meninas Superpoderosas - Hits Speciallità


Hits Speciallità apresenta a segunda coleção de esmaltes baseada nas Meninas Superpoderosas. Docinho, Florzinha e Lindinha são versáteis, assim como as mulheres da vida real. Os esmaltes inspirados nas personagens do Cartoon Network novamente aparecem em três diferentes momentos, de acordo com a personalidade de cada uma delas.
  • Candy Collection - em homenagem a personalidade doce da Lindinha, para momentos doces e casuais

Honey: Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.
Cotton Candy: Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor.
Sugar: Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel.

  • Bright Collection - para a confiante e forte Florzinha, cores celebrando o lado brilhante e colorido da vida

Party Rock: A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.
Pink Night: O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.
Hot Friday: Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.

  • Ellegance Collection - para a explosiva e irreverente Docinho, porque toda poderosa precisa de glamour

Always Chic: Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar.
Beauty Brown:  O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas, que não querem perder a graça.
Dark Elegance: Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos.

Risqué relança 13 cores mais pedidas da marca


Que atire o primeiro frasco de acetona quem nunca se apaixonou por um tom de esmalte que desapareceu das lojas e deixou de usar o último vidrinho na tentativa de fazer ele durar mais! Pensando nisso e atendendo a pedidos das consumidoras, a Risqué trouxe de volta às prateleiras algumas cores que foram sucesso em coleções passadas e marcaram época. Ao todo são 13 cores - algumas mais antigas, outras de coleções mais recentes - que retornam permanentemente à linha de clássicos da marca.

Fotos: Divulgação

Coleção Rebelde (2ª temporada) - Impala

Acompanhando o sucesso da novela teen Rebelde, exibida pela TV Record, a Impala lançou a coleção Rebelde (2ª temporada). São cinco cores com efeitos diferenciados (duocolor, glitter, perolado, metalizado) e nomes que seguem as características e perfis dos personagens.

Divulgação
Duplo sentido (Duocolor) - Roxo com reflexo cinza que muda de cor dependendo da indicidência de luz

Atitude pop (Glitter) – Cobertura brilhante prateada para quem é cheia de atitude e gosta de brilhar

Look do dia (Perolado) - Azul cobalto. O nome batizado simboliza a expressão muito utilizada pelos jovens para se referir à roupa usada em determinadas ocasiões

Meu estilo (Metalizado) - Verde ideal para quem tem estilo assim como os integrantes do elenco

Skinny (Metalizado) – Vermelho que faz referência à calça usada pela personagem Roberta

O preço sugerido é de R$ 2,90 cada vidrinho e R$ 17,00 o kit com todas as cores da coleção.