Paris Macarons Pure Color - Estée Lauder

Reprodução


Para quem gosta de cores suaves e tons pastel, a Estée Lauder acaba de lançar sua nova coleção de esmaltes, chamada Paris Macarons Pure Color. São cinco cores em edição limitada, nas mesmas tonalidades dos docinhos franceses. 
Com nomes como Lilac Leather, Narcissist, Coral Cult, Dilettante France e Absinthe, os vidrinhos tem cores que lembram as guloseimas coloridas.

A novidade começa a ser vendida a partir de janeiro, nos Estados Unidos e Europa, mas ainda não tem previsão de chegar ao Brasil. Para quem estiver de viagem marcada nas férias, a dica é procurar o lançamento por lá.

Vintage Minnie Mouse by O.P.I

A O.P.I, marca conhecida por parcerias de sucesso, desenvolveu uma coleção em homenagem a Minnie Mouse. Lançada no exterior no começo do ano, só agora os esmaltes da coleção Minnie Mouse Vintage chegaram às prateleiras brasileiras. São quatro esmaltes que vão do vermelho ao rosa, contando até com uma opção cheia de glitter em formato de coração.
  
O preço sugerido é de R$ 35 cada vidrinho ou R$ 62,40 o kit com miniaturas das cores “The color of Minnie”, “If you moust you moust”, “I’m all ears”, e um top coat de secagem rápida
Nothin’ Mousie ’bout It: Transparente com  glitter e brilhos em formato de coração
I’m All Ears: Rosa pink avermelhado com cintilância azulada
If You Moust You Moust: Rosa chiclete azulado cremoso
The Color Of Minnie: Vermelho com cintilância rosada